13/05/2018 às 09:54h
Jair Ventura entra na negociação para ajudar a trazer centroavante gringo
Romário Júnior

a man that is standing in the rain: O chefe© Image by Romário Júnior O chefe

FBL-SUDAMERICANA-LIGA-FLUMINENSE© AFP Contributor/GettyImages FBL-SUDAMERICANA-LIGA-FLUMINENSE

O momento do Santos é de reconstrução. A vitória por 5 a 1 sobre o Luverdense amenizou um pouco o clima vivido nos bastidores do clube, mas definitivamente ainda não trouxe tranquilidade total a Jair Ventura para a sequência do trabalho. O risco de demissão ainda existe.

Apesar do contexto delicado, o treinador ainda goza de certo prestígio na Vila Belmiro e tornou-se peça fundamental nas tratativas que podem levar o atacante Hernán Barcos a reforçar o time no próximo semestre.

O argentino foi tentado pelo clube no começo do ano, mas o negócio não deu certo. Com as conversas voltando a acontecer, existe a chance concreta de dessa vez a vontade do Alvinegro Praiano tornar-se realidade. O técnico gosta muito do futebol de Barcos e, segundo o jornalista Jorge Nicola, chegou a ligar para convencê-lo a voltar ao Brasil para defender o Peixe. Com tempo para sacramentar o negócio, é possível que o acordo vá avançando gradativamente nas próximas semanas.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2018 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121