13/05/2018 às 09:42h
Mulher registra boletim de ocorrência contra chefe por mostrar partes íntimas
ELE MOSTROU AS PARTES ÍNTIMAS

GD


Uma mulher de 28 anos registrou uma ocorrência contra seu supervisor após ele mostrar a ela suas partes íntimas e assediá-la sexualmente. O crime aconteceu no momento em que ambos estavam em horário de serviço por volta das 19h.

João Vieira/Arquivo

Mulher registra ocorrência contra chefe por mostrar partes intimas

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima conta que trabalha em uma empresa de segurança e que o supervisor informou que ela iria prestar serviço em outra empresa e que a levaria até o local.

Lá, o supervisor a segurou e passou a apertá-la e a passar a mão em sua genitália. Em determinado momento, ele mostrou seu órgão genital e começou a pressioná-lo contra o corpo da vítima.

Ela começou a gritar e ameaçou chamar a polícia, momento em que o supervisor a soltou. A vítima correu e informou o ocorrido a outro supervisor, que a orientou a ficar calada e voltar ao trabalho.

Em razão disso, ela esperou o final do expediente, por volta da meia noite, e foi até a delegacia registrar a ocorrência. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

 

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2018 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121