Homem é preso acusado de estuprar cunhada que possui deficiência mental

Data:

Compartilhar:

GD


Um homem identificado como J.P.S, 54, foi preso pela polícia suspeito de estuprar a cunhada de 33 anos, que é deficiente mental. O crime ocorreu na madrugada de sábado (12) na casa onde ambos convivem no bairro Vista da Chapada, em Cuiabá.

Otmar de Oliveira/Arquivo A Gazeta

Homem é preso acusado de estuprar cunhada deficiente mental

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os vizinhos ouviram os gritos e choros , em razão de não ser a primeira vez que isso ocorre, resolveram ir até a casa onde mora a vítima, a irmã dela, S.A.P, e o suspeito.

No local, os vizinhos viram o suspeito arrumando a calça e sem camisa. Por achar o comportamento questionável diante da situação, eles resolveram chamar a polícia. Nesse momento, a irmã da vítima trancou a porta da casa e os gritos cessaram.

Ao chegar à residência, a polícia questionou o casal, que disse apenas que os gritos são decorrentes do comportamento da vítima, em razão da deficiência. Apesar da justificativa, ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes para o registro da ocorrência.

O Conselho Tutelar também foi acionado, porém informou que acompanha as situações que envolvam vítimas que tenham até 21 anos. Agora, o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas