Fim de semana terá temperatura amena em Cuiabá e Chapada dos Guimarães

Data:

Compartilhar:

GD


Os cuiabanos foram pegos de surpresa na manhã deste sábado (12) com a queda de temperatura na Capital, que chegou a 22ºC por volta das 6h. O clima ameno e o céu parcialmente nublado prometem durar durante todo o final de semana.

Joao Vieira

Fim de semana terá temperatura amena em Cuiabá e Chapada dos Guimarães

De acordo com o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), a mínima para este sábado será de 21ºC, com 5% de probabilidade de chuva e ventos que podem alcançar até 5 km/h.

O período em que a temperatura deverá ser mais baixa será por volta das 22h. Já a máxima será de 31ºC.

No domingo (13), a mínima será de 21°C, mas sem previsão de chuva. Os ventos podem alcançar até os 3 Km/h e o período mais frio deverá ser por volta das 8h. Já a máxima será de 31ºC.

Em Chapada dos Guimarães (67 Km ao Norte de Cuiabá), a previsão é de temperatura um pouco mais baixa para este final de semana. Hoje, a previsão é de mínima de 17° C e céu nublado, com risco de chuva fina à noite. Os ventos podem alcançar até 4 km/h. Já a máxima será de 26º C.

No domingo, a previsão para Chapada é de mínima de 17º C, com 5% de probabilidade de chuva e ventos que podem chegar a 5 Km/h. A máxima é de 27º C. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas