10/05/2018 às 12:33h
Noboru e Ono visitam presidente empossada da Embratur

Assessoria

O prefeito Noboru Tomiyoshi e o vice Massahiro Ono prestigiaram ontem a posse da nova presidente da Embratur, Teté Bezerra. 
O prefeito destacou que busca apoio de Teté para a liberação de emendas de pavimentação e também para a finalização do projeto do Lago dos Pioneiros. 
 
“São emendas do Ministério do Turismo, passadas para a Seditur, a serem colocadas no lago. Viemos conversar com ela para ajudar a liberar esse recurso na ordem de R$700 mil”, disse o prefeito.
 
Em seu primeiro discurso, Teté destacou os avanços já realizados, como a implantação dos vistos eletrônicos e a aprovação no Senado Federal do projeto de céus abertos.
 
Teté enfatizou, porém, que seu grande desafio será sensibilizar os parlamentares sobre a importância de aprovar o PL 2724, em tramitação no Congresso Nacional, que trata da transformação da Embratur em agência de promoção.
 
A presidente da Embratur lembrou, ainda, da conquista que foi a isenção temporária de impostos de importação de parques temáticos, outro segmento que pode ser um importante aliado à internacionalização do turismo do país
Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2018 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121