Palmeiras encaminha acerto com atacante Arthur Cabral, do Ceará

Data:

Compartilhar:


Arthur Cabral deve assinar contrato de cinco temporadas com o Palmeiras e se apresentará em 2019 (Divulgação)© Fornecido por Areté Editorial S/A Arthur Cabral deve assinar contrato de cinco temporadas com o Palmeiras e se apresentará em 2019 (Divulgação)

O Palmeiras está próximo de acertar com um reforço já para a próxima temporada. O centroavante Arthur Cabral, de 20 anos, do Ceará, tem acordo encaminhado para assinar contrato de cinco temporadas e se apresentar ao Verdão em 2019. O desfecho está por detalhes.

A informação foi publicada pelo Globo Esporte e confirmada pelo LANCE! O Palmeiras comprará 50% dos direitos econômicos do atacante de 20 anos por cerca de R$ 5 milhões. A outra metade dos direitos do jogador continuam com o Ceará e os representantes do atleta.

A negociação está sendo tocada pelos empresários de Arthur Cabral, Paulo Pitombera e Luiz Portella. Por um desejo do próprio atacante, ele deve continuar no Ceará até o final do ano, apresentando-se ao Palmeiras somente na próxima temporada.

Arthur Cabral tem 16 gols em 2018, nenhum deles no Campeonato Brasileiro. Ele chegou a passar pelas categorias de base do próprio Palmeiras antes de se destacar neste ano com a camisa do Vovô.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas