Menina passa por cirurgia após ser vítima de estupro

Data:

Compartilhar:

GD


Divulgação 

Uma menina de 6 anos teve de passar por uma cirurgia de emergência após ser vítima de estupro no último sábado (5), em Várzea Grande. A criança teve a vagina dilacerada e rompimento de vários órgãos. Ela está internada no Pronto-Socorro de Cuiabá em estado grave.

Moradora do bairro Jardim das Palmeiras, relatou aos pais que o crime teria sido cometido tio por parte de pai. O criminoso teria jogado a menina em um matagal após ter estuprado e pensado que a criança estava morta. Quando acordou, ela se arrastou até sua casa e contou para a mãe e pai o que havia acontecido.

A menina deu entrada no Hospital Júlio Muller, em seguida foi transferida para Pronto-Socorro de Cuiabá. Ela passou por exames no Instituto Médico Legal, onde foi coletado material para perícia e investigação do crime.

A equipe plantonista da Polícia Civil tentou tomar depoimento da vítima no hospital, no entanto não conseguiu devido a realização da cirurgia. Os familiares da garota foram intimados para prestar depoimento nesta semana. Já o acusado ainda não foi localizado. 

O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), de Várzea Grande.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas