Corinthians tem interesse em atacante Pedrinho, do Oeste

Data:

Compartilhar:


(Foto: Reprodução)© Fornecido por Areté Editorial S/A (Foto: Reprodução)

Na onda de contratar jogadores jovens e com potencial de crescimento no futuro, o Corinthians demonstrou interesse no atacante Pedrinho, de 18 anos, atualmente no Oeste. O atleta tem sido observado por profissionais do Timão.

A informação do interesse do Corinthians no futebol de Pedrinho foi publicada primeiro pelo site do Globo Esporte.

Pedrinho disputou 22 jogos nesta temporada e marcou cinco gols. Atualmente, é titular do Oeste na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Desbancou Carlinhos, centroavante emprestado pelo próprio Corinthians no início deste ano.

Com esses números, o jogador tem perfil considerado adequado para o que a a nova diretoria do presidente Andrés Sanchez tem buscado. Neste ano, já chegaram os atacante Matheus Matias, do ABC-RN e Bruno Xavier, do Nacional-SP e o meia Thiaguinho, também do Nacional. O próximo será Gustavo Mosquito, do Coritiba, que já assinou um pré-contrato com o Timão. O meia Fessi, do ABC, é outro alvo.

O Corinthians não confirma a negociação, mas há otimismo pela parte do jogador. Neste sábado, um dos representante s do atleta comemorou em suas redes sociais o vazamento da notícia. O Oeste também trata o assunto como avançado.

– Existe negociação, mas não tem nada definido – disse Ernesto Garcia, presidente do clube, em entrevista ao site do Globo Esporte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas