Flamengo 2 x 0 Internacional: Fla bate Inter e mantém liderança em volta de Guerrero

Data:

Compartilhar:


© Fornecido por Goal.com

O Flamengo venceu o Internacional por 2 a 0 na tarde deste domingo (6), no Maracanã, pela quarta rodada e permanece líder do Campeonato Brasileiro. Lucas Paquetá e Éverton Ribeiro fizeram os gols do confronto que marcou a volta de Paolo Guerrero aos gramados após sete meses.

Com o resultado, o Rubro-Negro Carioca chega aos 10 pontos conquistados e se isola na primeira colocação. O vice-líder é o Palmeiras, com oito. O Inter, por sua vez, tem quatro pontos e ocupa a 11ª colocação.

O JOGO:

O Flamengo pressionou o Inter e o colocou todo em seu campo de defesa. Os gaúchos seguraram da forma que puderam, mas não deram espaço às infiltrações. A única chance de perigo saiu com Rodinei, mas Danilo Fernandes defendeu. O Colorado, apesar de toda a pressão, teve duas oportunidades, ambas com Leandro Damião. Diego Alves não deu brechas e garantiu o empata na primeira etapa do confronto.

O jogo mudou de panorama após o intervalo. Avançado, o Flamengo passou a criar mais chances de balançar a rede. Paolo Guerrero entrou na vaga de Henrique Dourado e voltou a atuar depois de sete meses suspenso por doping. Mas foi Lucas Paquetá quem brilhou. O jovem aproveitou rebote de falta cobrada por ele mesmo e mandou no cantinho de Danilo Fernandes para fazer o único gol do duelo. Pouco após o tento, Pottker se irritou com Vinicius Júnior e recebeu vermelho por agredir o garoto. Com um a mais, o Fla controlou o jogo e até marcou mais um. Éverton Ribeiro fez ótima jogada individual e mandou de fora da área.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas