Atriz pornô Stormy Daniels confronta um Trump ‘falso’ na TV

Data:

Compartilhar:

AFP

Stephanie Clifford, ou Stormy Daniels, em 16 de abril de 2018Stephanie Clifford, ou Stormy Daniels, em 16 de abril de 2018

A atriz pornô Stormy Daniels provocou e enfrentou um Donald Trump interpretado pelo ator Alec Baldwin no programa televisivo “Saturday Night Live”, onde disse que a única maneira de acabar com o escândalo sobre seu suposto romance com o presidente é renunciar.

Uma grande ovação foi ouvida no set do popular programa de televisão americano, quando Daniels apareceu na abertura da transmissão no sábado à noite, um horário que geralmente é reservado para grandes estrelas ou figuras proeminentes do país.

Em sua breve atuação, Daniels atendeu ao um telefonema a pedido do advogado pessoal do presidente Trump, Michael Cohen, interpretado pelo comediante Ben Stiller. Trump disse que simplesmente ouviria a ligação entre eles e ‘Cohen’ perguntou a Daniels se ela estava sozinha.

“O que você está vestindo?”, disse o Trump falso em uma interrupção ao falso Cohen que provocou risos entre a platéia ao vivo no set de gravação deste programa.

Daniels, cujo nome de batismo é Stephanie Clifford, afirma ter recebido o pagamento no âmbito de um acordo de confidencialidade para silenciar sua suposta relação com Trump, que teria acontecido quando o magnata já era casado com Melania, sua atual esposa. Michael Cohen, advogado pessoal do presidente, admitiu ter feito o pagamento para a atriz antes da eleição de novembro de 2016.

Até agora Trump havia negado ter conhecimento desse pagamento, admitindo apenas que Cohen o representava no litígio contra Stormy Daniels.

Mas então apareceu Rudy Giuliani, ex-prefeito de Nova York e novo membro da equipe jurídica da Casa Branca, com declarações explosivas.

Giuliani declarou na quarta-feira à Fox News que o magnata republicano havia reembolsado Cohen “durante vários meses”. Depois, Giuliani disse ao New York Times que Trump enviou a Cohen entre 460 mil e 470 mil dólares para reembolsar a quantia dada à atriz, bem como “despesas secundárias”, sem dar mais detalhes.

Na quinta-feira, visivelmente contrariado, o presidente mudou radicalmente de estratégia, admitindo que reembolsou os famosos 130 mil dólares a Cohen.

Em uma série de tuítes explicativos em um tom calmo, contrastando com o seu estilo frequentemente irritado, Trump assinalou que Michael Cohen “recebia um adiantamento mensal pelos honorários” e que este montante, portanto, “não tem nada a ver com a campanha”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...