25 razões para estudar fora do Brasil

Data:

Compartilhar:


25 razões para estudar fora do Brasil© Fornecido por BPP Publicações e Participações Eireli (Forbes Brasil) 25 razões para estudar fora do Brasil

Morar fora é um experiência que transforma a vida pessoal e profissional de qualquer pessoa. Ao contrário de uma viagem de curta duração, é uma oportunidade para conhecer realmente o destino e muitas pessoas diferentes, que podem acabar transformando-se em laços para toda a vida.

Mas a mudança mais importante está no crescimento pessoal. O amadurecimento é inevitável: as pessoas que passam por vivências como essa ganham independência e autoconfiança. Ao se encontrar sozinho em um ambiente completamente novo, o aluno é obrigado a assumir todas as responsabilidades e resolver qualquer situação ao estudar fora. A experiência, é claro, também fica muito bem no currículo, e pode ajudar na busca por bons empregos.

Veja, na galeria de fotos a seguir, um levantamento do site de educação superior TopUniversities com 25 razões para estudar fora:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...