02/05/2018 às 12:44h
Marcelo admite mão na bola: 'Se eu dissesse que não tocou, mentiria'

O lateral-esquerdo Marcelo admitiu mão na bola (Foto: OSCAR DEL POZO / AFP)© Fornecido por Areté Editorial S/A O lateral-esquerdo Marcelo admitiu mão na bola (Foto: OSCAR DEL POZO / AFP)

O Bayern de Munique saiu de Madrid eliminado da Liga dos Campeões após empate em 2 a 2 com o Real, e na bronca com a arbitragem. E aos olhos do lateral-esquerdo Marcelo, do time espanhol, as críticas por pelo menos um dos dois pênaltis não marcados são justas. O camisa 12 admitiu que colocou a mão na bola em cruzamento de Kimmich, no primeiro tempo, quando o jogo estava 1 a 1.

- Sim, a bola bateu na minha mão. Se eu dissesse que a bola não me bateu na mão eu estaria mentindo. A realidade é essa - revelou o jogador.

O titular da Seleção Brasileira comandada por Tite valorizou ainda as exibições de Benzema e Navas no empate que valeu a classificação à final da Liga dos Campeões. Ambos vinham em má fase, mas tiveram atuações decisivas. O goleiro fez excelentes defesas, enquanto o atacante francês fez o segundo dos dois gols.

- Estou muito feliz por Keylor e Karim, eles mereceram uma partida como essa, o futebol às vezes é difícil, você está bem e fracassa. Estou feliz por eles - comentou Marcelo

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2018 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121