Allison Mack tentou cooptar Emma Watson para a seita do sexo

Data:

Compartilhar:


Allison Mack e Emma Watson© Getty Images Allison Mack e Emma Watson

A atriz Allison Mack, a Chloe da série Smallvilleé acusada de exploração sexual por ser uma das líderes de um grupo religioso americano intitulado NXIVM. Um dos papéis da atriz dentro da seita era cooptar novas garotas, que serviam como parceiras sexuais para o líder, Keith Raniere. Tuítes antigos de Allison sugerem que ela tentou atrair até Emma Watson para o grupo. 

“Emma Watson, sou uma atriz como você e estou envolvida em um maravilhoso movimento de mulheres que acho que você vai curtir. Adoraria conversar com você, se estiver aberta”, escreveu Allison no Twitter em janeiro de 2016.

Em fevereiro do mesmo ano, a atriz tentou novo contato: “Participo de um movimento de mulheres e desenvolvimento humano único que adoraria apresentar a você. Como uma colega de profissão, me identifico muito com a sua visão e com o que você quer para o mundo. Acho que poderíamos trabalhar juntas. Me avise se estiver disposta a conversar”, escreveu na rede social. A atriz de Harry Potter não respondeu a nenhuma das mensagens publicamente.

Allison Mack foi solta nesta segunda-feira depois de pagar uma fiança de cinco milhões de dólares e agora espera por julgamento em prisão domiciliar. De acordo com o jornal britânico The Suna atriz era definida como uma “escrava” direta do líder, espécie de arcebispa de Raniere, e também como “mestre” encarregada de talhar adventícios da seita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...