26/04/2018 às 12:44h
Decisivo! Marcelo é o defensor com mais gols no mata-mata da Champions

© Fornecido por Goal.com
Decisivo como sempre, mas desta vez com um brilho todo especial.

Primeiro, porque o gol de Marcelo, contra o Bayern, chegou no momento em que os alemães mais estavam mais próximos de ampliar para 2 a 0; segundo, por ter marcado a volta por cima em relação à falha do brasileiro quando o time da casa inaugurou o marcador.

E terceiro por ter colocado Marcelo no topo de uma lista invejável: o brasileiro é o defensor que mais soma gols na fase de mata-mata da Champions League: contra o Bayern, o lateral fez o seu sétimo em eliminatórias e ultrapassou dois companheiros: Sergio Ramos [6], e Dani Alves [6].

Para deixar explícito o quão forte é esta marca: craques como Ryan Giggs, Van Nilstelrooy, Aguero, Bale, Ronaldo, Ronaldinho e Kluivert não estufaram tantas vezes as redes quanto Marcelo.

No total, o jogador revelado pelo Fluminense soma oito gols na Champions. Mas apenas um deles veio na fase de grupos. Marcelo é craque, é decisivo, esbanja categoria... e parece escolher a hora certa para sacudir os barbantes.

Nesta quarta-feira (25), transformou, com o seu gol de empate, um jogo eu começava a ficar muito complicado para o Madrid na vitória por 2 a 1: o tamanho de Marcelo neste Real Madrid pode ser medido em apenas uma frase: quando Cristiano Ronaldo não consegue decidir, Zidane pode contar com o brasileiro que fica à esquerda.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2018 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121