Homem empresta machado do vizinho e mata pai com golpes na cabeça

Data:

Compartilhar:

Valquiria Castil, repórter do GD


Divulgação

João Gonçalves dos Santos, 30, matou o pai dele, de 52 anos com golpes de machado na cabeça após se revoltar com as brigas constantes. O caso registrado no último domingo (22) na cidade de Campinápolis (658 km a leste de Cuiabá).

De acordo com informações daa Polícias Militar e Civil, ambos moravam juntos na mesma casa, localizada no Setor José Viola. A vítima dormia em um sofá no quintal, quando o filho foi até o vizinho pedir o machado emprestado.

O homem deu a 1ª machadada na cabeça e a vítima ainda tentou revidar, mas recebeu outros golpes e morreu. Segundo o vizinho, ele sempre pedia o machado para cortar lenha e não desconfiou de nada, mesmo quando o suspeito voltou dizendo “matei meu pai”.

Logo depois, a vizinhança chamou a polícia e o rapaz já havia saído do local do crime. Ambos já eram conhecidos pela vizinhança por serem alcoólatras e também pela PM pelas várias passagens policiais. O pai respondia criminalmente por crimes de homicídio e outros 4 de lesão corporal na cidade. Já o filho por uso de droga, lesão corporal, violência doméstica em 5 cidades diferentes. Agora, será também processado pelo homicídio do pai.

João foi encontrado momentos depois ao crime. Com sinais de embriaguez e de ter utilizado drogas, ele admitiu ter matado o pai por conta de discussões ocorridas durante a semana, nas quais o pai teria ameaçado de bater nele. Foi detido e encaminhado a delegacia de Campinápolis.

                  Veja vídeo 

                

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas