25/04/2018 às 01:03h
Polícia Civil prende traficante e desarticula boca de fumo em Sorriso

Assessoria | PJC-MT

Um ponto de venda de drogas que funcionava em Sorriso (442 km ao Norte) foi desarticulado, no sábado (21.04), em ação da Polícia Judiciária Civil, do município. O trabalho resultou na prisão em flagrante de Ivan Lucas Silva Benedito, 21, conhecido como “Arroz” e apreensão de sua companheira, L.A.S., 17, por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O casal já era investigado pela Polícia Civil após várias denúncias do envolvimento com o comércio de entorpecentes. Os policiais decidiram entrar na casa dos suspeitos, no bairro Rota do Sol, após grande movimentação de usuários de drogas no local, na noite de sexta-feira (19).

Segundo a Polícia, o casal morava no local a poucos dias, porém as investigações iniciaram quando eles ainda moravam no bairro São Mateus, de onde decidiram mudar com objetivo de despistar as investigações policiais. Em buscas na casa, os policiais encontraram diversos vestígios que comprovava o funcionamento do comércio de drogas no local.

Em cima do balcão da cozinha, foram encontradas três porções de maconha. Outras 27 porções pequenas de pasta base de cocaína, já embaladas para venda, foram encontradas entre os colchões da cama que o casal dormia. Também foram apreendidos vários objetos de origem ilícita, R$ 107 em notas trocadas, característico da atividade de tráfico, ácido bórico, substancia utilizada para preparo da droga e uma motocicleta Honda Fan, que estava sem licenciamento.

O casal foi conduzido para a Delegacia de Sorriso, onde Ivan foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. A adolescente, L.A.S., que está grávida do suspeito, prestou esclarecimentos sobre seu envolvimento no comércio ilícito e responderá pelo ato infracional de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2018 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121