Militar preso comandava o tráfico em bairro de Guarantã do Norte

Data:

Compartilhar:

Assessoria | PJC-MT

As investigações da prisão do cabo da Força Aérea Nacional, W.B.S.S, apontam que ele é principal distribuidor de drogas na região do bairro Aeroporto,  na cidade de Guarantã do Norte ( 715 km ao Norte). O suspeito foi  preso no último domingo (22.04), pela Polícia Judiciária Civil, em cumprimento de mandado de prisão. 

Segundo as investigações, o suspeito trazia drogas de Brasília e a distribuía a outros traficantes da cidade, que repassavam ao consumidor final. Wallace não vendia a droga diretamente ao consumidor. Ele utilizava outras pessoas para vender a droga ao consumidor final, usando como fachada uma “lan house”, de sua propriedade, localizada em frente sua residência. No local  usuários chegavam para os associados de Wallace e pediam a droga, que era buscada na casa do suspeito. 

A descoberta ocorreu após a prisão de duas pessoas e apreensão de um menor, no dia 17 de abril, que eram responsáveis pela venda de droga diretamente ao consumidor. Na ocasião, os policiais realizaram buscas na casa de Wallace, sendo apreendidos 400 gramas de maconha. Porém,  o militar, à época, se encontrava em Brasília e não foi preso em flagrante

Durante as investigações, o delegado de policia, Waner dos Santos Neves, representou pela preventiva de Wallace, que foi cumprida no domingo dia 22, assim que ele desembarcou na base da força aérea. 

“Durante todo o período o Comando do Campo de Provas Brigadeiro Veloso, deu todo apoio necessário a investigação e ao cumprimento do mandado de prisão preventiva”, disse. 

O militar permanece preso na Base Militar da Serra do Cachimbo.    

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas