No Sport, Nelsinho Baptista detona a diretoria e deixa o cargo de treinador

Data:

Compartilhar:

ESPN

Nelsinho Batista, ex-técnico do Sport© Gazeta Nelsinho Batista, ex-técnico do Sport

Nelsinho Baptista é o primeiro técnico a cair no Brasileirão 2018. Na verdade, o treinador anunciou sua saída do Sport nesta terça-feira, dia seguinte ao empate com o Botafogo, em entrevista em que aproveitou para fazer duras críticas à diretoria.

“Eu estou fazendo essa coletiva e estou usando da mesma forma que os diretores usaram com áudio que vazou ontem. Eu ouvi. Para consumar minha demissão, só faltou a derrota do Sport. Vendo isso, foi por este motivo que convoquei esta coletiva, porque eu trato do jeito que eles me tratam. É uma covardia que foi feita. Eles sabem o trabalho dia a dia. Foi uma declaração que, em parte, tenho que aceitar. Sou treinador. Tenho que viver com a cobrança. Agora, existe uma grande mentira no final”, disse.

Depois do empate, Nelsinho disse ter gostado da atuação do time e falou em manter o esquema tático no futuro. Porém, os bastidores do clube eram conturbados e uma entrevista de Leonardo Lopes, diretor do clube, dada antes do jogo, acabou sendo o ponto decisivo para a saída do treinador.

Na coletiva, convocada às pressas pelo próprio treinador, Nelsinho afirmou que se pratica terrorismo dentro do CT e revelou que não contou com o atacante Carlos Henrique para o jogo da noite de segunda por falta de dinheiro para pagar o empréstimo do atleta junto ao Londrina.

“Quando disse que me deu totais condições de trabalho, nem no CT ele apareceu. Não me deu Carlos Henrique porque não tinha o dinheiro do pagamento do empréstimo para o Londrina. Fui para o jogo ontem sem ter um atacante. Tive que improvisar”, afirmou.

Nelsinho garantiu ainda que não teme que suas palavras repercutam mal para sua carreira. “Estou fazendo isso pelos torcedores. Em 2009 saí calado e o Sport caiu”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas