18/04/2018 às 01:27h
Polícias Civil e Militar desarticulam boca de fumo e prendem traficantes em Brasnorte

Assessoria | PJC-MT

Um comércio de entorpecentes foi desarticulado em uma operação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, deflagrada nesta terça-feira (17.04), em Brasnorte (579 km a Noroeste). A ação resultou em dois traficantes presos e mais três pessoas conduzidas, além da apreensão de várias porções de pasta base de cocaína e objetos de origem ilícita.

A operação conjunta visava dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar que resultou na prisão em flagrante de Adimilson Vilela e José Sérgio Filho, por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Além dos suspeitos estavam no local R.S.M., R.M.l. e L.F. S., sendo todos conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos.

O suspeito Adimilson Vilela era investigado há alguns meses pelo envolvimento com tráfico de drogas e pela receptação de objetos de origem ilícita. Em buscas na casa em que investigado morava com José Sérgio, os policiais apreenderam 40 porções pequenas de pasta base de cocaína, materiais utilizados na divisão e acondicionamento do entorpecente e vários objetos supostamente produtos de roubo ou furto.

Entre os objetos apreendidos estava um aparelho celular moto G4, novo, ainda na caixa, e sem nota fiscal, um relógio amarelo, duas pulseiras, um anel e um par de brincos. Com Adimilson, foi encontrado a quantia de R$ 96 em notas trocadas. Na pia externa da residência, foram encontrados vários cachimbos e um pote com pedaços de sacola utilizadas para fazer papelotes de pasta base.

Em posse de uma mulher que estava no local, os policiais apreenderam duas porções de maconha, que ela assumiu ser de sua propriedade. Todos que estavam na casa foram conduzidos à Delegacia de Brasnorte, onde Adimilson Vilela e José Sérgio Filho foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2018 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121