Mulheres são presas com cocaína nas partes íntimas

Data:

Compartilhar:

Arthur Santos da Silva GD


O 4º Batalhão de Várzea Grande prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na madrugada deste sábado (14). Stefany Cristina da Silva Moraes, 26 anos e Janaína Feitosa da Silva, 27 anos foram localizadas no bairro Água Limpa. Janaína é monitorada por tornozeleira.

Conforme boletim de ocorrência, ambas portavam 21 porções de substância análoga a cocaína, R$ 234,00, dois celulares e um relógio.

A Polícia Militar realizava rondas e ao fazer a abordagens no bar identificado como “Chuvas” visualizou a movimentação estranha de pessoas.

Ao fazer a abordagem, os militares constataram varias pessoas sob efeito de entorpecentes. Testemunhas informaram que duas mulheres estariam comercializando drogas.

Ciente dos fatos, uma policial feminina fez a abordagens das mesmas. Com Janaina, foi encontrada nas partes intimas um pacote de plástico contendo 10 porções análoga à cocaína. Próximo ao banheiro foram encontradas mais 11 porções de cocaína.Com a suspeita Stefany foi encontrado a quantidade de R$ 234,00.

Diante dos fatos, as duas foram conduzidas ate a central de flagrantes para as providencias. Janaina se encontra com tornozeleira eletrônica.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...