No Rio, Kleber está próximo de ser anunciado como reforço do Flu

Data:

Compartilhar:

LANCE!

Kleber pode chegar para reforçar o ataque do Fluminense (Giuliano Gomes/PR PRESS)© Fornecido por Areté Editorial S/A Kleber pode chegar para reforçar o ataque do Fluminense (Giuliano Gomes/PR PRESS)

O atacante Kleber Gladiador, que tem contrato com o Coritiba até o final do ano, está no Rio de Janeiro para fazer exames médicos e pode ser anunciado como novo reforço do Fluminense em breve. 

A informação foi publicada, primeiramente, no “Globoesporte.com” e confirmada pelo LANCE!

Segundo o LANCE! apurou o Coritiba não pretende colocar obstáculos para que as negociações tenham um final feliz para o Fluminense, mas a conversa entre as diretorias pode fazer com que o Coxa também ganhe reforços, neste caso, com algum jogador do Tricolor.

A diretoria do Coritiba vê Kleber como um jogador de altos custos, ainda mais se considerando uma temporada em que o time vai jogar a Série B do Campeonato Brasileiro.

Na última terça-feira, Abel comentou a possibilidade da chegada de Kleber ao Fluminense e fez elogios ao atacante.

– É um jogador, um cara que, por exemplo que se estivesse aqui, um gol aos cinquenta minutos não iria acontecer. Houve uma situação anterior ao gol que o jogo poderia acabar ali mesmo. Se isso se concretizar, ele vai agregar qualidade técnica e tática. É muito experiente no grupo – disse.

Nesta temporada, o Gladiador fez seis jogos pelo Coritiba, tendo marcado apenas um gol.

Kleber pode ser o segundo reforço para o ataque tricolor. João Carlos, de 24 anos, que defendeu a Cabofriense no Campeonato Carioca e fez quatro gols, foi anunciado na última terça-feira.

No Estadual, o centroavante titular do Fluminense foi Pedro, de 20 anos, cria das categorias de base do clube. Ele fez sete gols e, até o momento, é o artilheiro da competição.

Esta seria a segunda passagem de Kleber Gladiador pelo Rio. Em 2014, ele defendeu o Vasco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas