Foragido de SP por tráfico e porte de armas é preso em Sorriso

Data:

Compartilhar:

Redação PJC-MT


Divulgação

A Polícia Civil de Sorriso (400 km ao norte de Cuiabá) prendeu na noite de terça-feira (10) o traficante Jussie Palaver, 33, foragido da Justiça de São Paulo. A prisão aconteceu no momento em que o suspeito participava de uma confraternização (“churrasco”) em um posto de combustível, na região central, por volta das 19h30.

A ordem judicial de prisão preventiva foi expedida pela Comarca de Ourinhos, em São Paulo, referente a cumprimento de pena de 8 anos de reclusão em regime inicialmente fechado, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

O crime apurado em questão ocorreu em 2011, quando Jussiê e um comparsa foram presos em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-153, em Ourinhos. Eles transportavam tabletes de pasta base de cocaína e armas (e munições) de fogo de uso restrito – o material teria como destino a cidade de Campinas (SP).

O suspeito é morador de Sorriso, onde possui outras passagens policiais por porte ilegal de arma de fogo e envolvimento em brigas ocorridas em festas na cidade.

Seguindo os procedimentos de praxe, o preso será encaminhado para audiência de custódia, e deve seguir para unidade prisional em Sorriso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas