Homem acusado por furtos e homicídio reage a abordagem e é morto pela polícia

Data:

Compartilhar:

Valquiria Castil/ GD


JOAO VIEIRA

Luiz Fernando Aldaia, 20, acusado por crimes de homicídios, roubos e furtos na cidade de Diamantino (208 km a médio-norte de Cuiabpa) morreu nesta terça-feira (10) após reagir abordagem da Polícia Militar. Ele estava escondido na casa de uma familiar e ao receber ordem para se entregar, teria resistido e apontado um revólver para os policiais que atiraram contra o suspeito.

A PM foi acionada para atender uma denúncia anônima sobre o paradeiro de Indinho, como o rapaz era conhecido. Ao chegar ao local informado, os militares foram recebidos pela irmã que relatou que o suspeito estava armado.

Durante as buscas na residência, a polícia ordenou que ele se entregasse, porém o suspeito saiu de trás de um guarda-roupa apontando uma arma na direção dos policiais, que revidaram. Um tiro foi efetuado contra contra o Indinho.

Socorrido pela própria polícia, ele foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas morreu antes de receber atendimento médico.

Na casa foram encontradas 29 munições de diversos calibres, um baleiro em couro, um rádio HT (que capta sinais transmitidos pela PM), uma motocicleta e porções de maconha. Indinho tinha duas condenações por crimes de roubo que totalizavam mais de 18 anos de prisão. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...