Polícia Civil prende jovem com porções de cocaína e LSD

Data:

Compartilhar:

Assessoria | PJC-MT

Uma mulher de 19 anos foi presa pela Polícia Judiciária Civil, em Juara (709 km a Médio-Norte), na  posse de 22 porções de cocaína e fragmentos da droga sintética LSD, na segunda-feira (09). A mulher, L.H.P., estava acompanhada de uma adolescente de 13 anos, que também foi conduzida à Delegacia.  

A suspeita foi abordada no bairro Jardim América, em atitude suspeita. Ao perceber a presença dos policiais, a mulher dispensou algo na grama da calçada e logo foi abordada.  Os policiais identificaram que o objeto jogado eram duas carteiras de cigarro e dentro havia 11 porções de cocaína, na forma de pedras.

Em sua casa, os policiais apreenderam mais 11 porções de entorpecente idênticas as encontradas com ela,  uma quantidade média de ácido bórico (usado para aumentar as porções), oito fragmentos do ácido  LSD, considerada uma droga sintética perigosa e nociva a saúde.

A jovem possui passagens policiais desde a adolescência, tendo já sido  apreendida e permanecido por cinco dias na Delegacia de Polícia. A menor foi ouvida e entregue aos responsáveis.

A apreensão de LSD ainda não havia sido registrada na cidade, sendo a primeira vez realizada pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas