10/04/2018 às 06:26h
Diego Souza não viaja com o São Paulo para duelo na Argentina

© Fornecido por Fundação Cásper Líbero

O meia-atacante Diego Souza não embarcou com a delegação do São Paulo para a Argentina durante a manhã desta terça-feira. A equipe estreia na Copa Sul-Americana nesta quinta, às 21h30 (de Brasília), diante do Rosario Central. O jogador de 32 anos não viajou por opção do técnico Diego Aguirre, que só pode relacionar 18 atletas para cada partida do torneio continental.

Assim, durante o período em que o time estiver fora do País, ele treinará no CT da Barra Funda junto com os demais que não integraram a lista de relacionados. Na última segunda-feira, Aguirre indicou o time titular para o duelo com o Rosario, com Nenê, Valdívia e Tréllez formando o ataque.

Para preencher a vaga deixada por Lucas Pratto, negociado com o River Plate em janeiro, o São Paulo gastou R$ 10 milhões para tirar Diego Souza do Sport. O jogador, com a expectativa de disputar a Copa do Mundo como centroavante, recebeu a camisa 9 e se tornou a principal esperança de gols do time tricolor.

No entanto, Diego Souza ainda não correspondeu às expectativas. Com Dorival Júnior no comando, não conseguiu brilhar como referência na área. E, sob os olhares de Aguirre, entrou mal contra o Corinthians e ainda desperdiçou um dos pênaltis que determinaram a eliminação da equipe nas semifinais do Campeonato Paulista. Ele soma apenas três gols em 16 partidas disputadas com a camisa tricolor.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2018 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121