Empresário reage a assalto e é morto a tiros dentro da própria casa

Data:

Compartilhar:

GD


O empresário Atila Nogueira, 53, foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto em sua residência, na manhã deste domingo (8), em Rondonópolis (212 Km ao Sul de Cuiabá).

Ronaldo Teixeira/Agora MT

Os tiros foram na região do tórax e cabeça

De acordo com informações, dois homens pularam o muro da casa, em posse de uma arma de fogo, para assaltar. Eles entraram na sala e anunciaram o roubo.

O empresário teria reagido e tentado pegar a arma dos bandidos. Eles, porém, efetuaram dois disparos, que atingiu a cabeça e o pescoço da vítima.

Após o crime, os bandidos fugiram sem levar nenhum pertence da residência. Na fuga, um pé do chinelo de um dos suspeitos ficou dentro da casa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do empresário. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) também esteve no local. O caso é investigado pela Polícia Civil. Nenhum suspeito foi identificado. (Com informações do Agora MT)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...