Médico de Cuiabá é atingido por lancha e morre no Manso

Data:

Compartilhar:

GD


Corrigida e atualizada às 10h35 – O médico Luiz Carlos Alvarenga Junior, 39,  morreu ao ser atropelado por uma lancha no Lago de Manso, em Chapada dos Guimarães (67 Km ao Norte de Cuiabá). O acidente aconteceu por volta das 20h do sábado (7).


Médico de Cuiabá é atingido por lancha e morre no Lago do Manso

Segundo informações de testemunhas, o médico estava pilotando um jet-ski acompanhado de um amigo na garupa. Eles estavam entre duas lanchas quando voltavam da Ilha Bora Bora rumo à Marina do Jair.

Ambos caíram e ele foi atingido pela lancha que vinha logo atrás e era conduzida por um amigo do médico. Após o acidente, os próprios amigos iniciaram as buscas pela vítima.

O médico foi encontrado sem vida já na madrugada deste domingo (8). A Polícia Civil esteve no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

O caso segue em investigação pela Delegacia de Polícia de Chapada dos Guimarães, que aguarda laudos requisitados para  Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O médico atuava como cirurgião geral e gastroenterologista em hospitais de Cuiabá.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas