07/04/2018 às 01:10h
Com chuva de gols perdidos, Everton e Liverpool empatam na Premier League
© Fornecido por Goal.com

A cabeça do Liverpool realmente está no duelo de volta das quartas de final da Champions League, contra o Manchester City, na próxima semana. Uma prova de respeito de Jürgen Klopp a Pep Guardiola e sua equipe, visto que os Reds venceram o embate de ida, em Anfield Road, por 3 a 0, abrindo boa vantagem na eliminatória.

Tanto é que, neste sábado (7), em clássico que abriu a rodada da Premier League, o técnico alemão escalou um time cheio de reservas contra o Everton, mesmo fora de casa e com o risco de cair da terceira para a quarta posição, caso o Tottenham vença o Stoke, às 11h (de Brasília).

Mohamed Salah, por exemplo, sequer ficou no banco de reservas, Chamberlain só entrou em campo faltando pouco mais de 20 minutos para o fim da partida e Firmino a 14 minutos do apito final. Klopp ainda fez mudanças também nas laterais.

(Foto: Getty Images)

Ainda assim, os Reds fizeram uma partida de igual para igual com o rival fora de casa. Em jogo muito movimentado, Pickford e Karius fizeram grandes defesas e as duas equipes perderam várias chances de gol.

No fim das contas, com o empate em 0 a 0, o Liverpool segue no terceiro lugar da Premier League, na zona de classificação à Champions, e o Everton na nona posição. Na próxima rodada, os Reds enfrentam o Bournemouth, em Anfield Road, enquanto os Toffees visitam o Swansea.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2018 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121