05/04/2018 às 07:40h
Despedida de Júlio César será contra o América, pelo Brasileiro

Despedida de Júlio César será contra o América, pelo Brasileiro© Gilvan de Souza/ Flamengo Despedida de Júlio César será contra o América, pelo Brasileiro

O goleiro Júlio César já tem data para se despedir do futebol: dia 21 de abril, contra o América Mineiro, no Maracanã, o jogador fará a última partida da carreira. 

O Flamengo confirmou a informação através das redes sociais. Para a partida, a diretoria rubro-negra deverá fazer promoção para os ingressos, buscando ter o estádio cheio na despedida do ídolo. 

Júlio César retornou ao Flamengo no início do ano por um pedido do próprio goleiro para se despedir dos gramados com a camisa flamenguista. A intenção era encerrar a carreira com o título Carioca, mas, como o Fla acabou eliminado na semifinal, o desejo não se tornou realidade. 

A despedida, então, será pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Neste ano, Júlio César já jogou pelo Fla contra o Boavista, pelo Carioca. 

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2018 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121