Palmeiras poupa seis atletas em treino e ensaia time titular diferente

Data:

Compartilhar:


Victor Luis treinou no gramado e está liberado para jogar (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)© Fornecido por Areté Editorial S/A Victor Luis treinou no gramado e está liberado para jogar (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

Roger Machado fez nesta quinta-feira um esboço do que será a equipe titular do Palmeiras na final do Paulistão, às 16h de domingo, contra o Corinthians, no Allianz Parque. Como alguns jogadores ficaram na parte interna fazendo atividades regenerativas, a formação foi um pouco diferente daquela que irá para o jogo.

Tchê Tchê, Guerra e Deyverson trabalharam nas vagas que devem ser ocupadas por Moisés, Dudu e Borja, respectivamente. O trio participou da vitória por 2 a 0 sobre o Alianza Lima, na terça-feira, e foi poupado do treino com bola desta tarde. O mesmo se aplica a Keno e Diogo Barbosa, que devem iniciar a final no banco de reservas, e Felipe Melo, que cumprirá suspensão.

O time do treino teve Jailson, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Bruno Henrique e Tchê Tchê; Guerra, Lucas Lima e Willian; Deyverson.

Foi o primeiro trabalho em campo de Victor Luis desde o jogo de ida da final, quando ele sentiu dores no adutor da perna esquerda. O lateral está liberado para jogar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...