05/04/2018 às 07:25h
Homem é preso por assalto a comércio e receptação de moto furtada em Poconé

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil de Poconé deu cumprimento, no final da tarde de quarta-feira (04), a mandado de prisão preventiva contra um assaltante de estabelecimento comercial, ocorrido em 12 de março no município.

Em diversas diligências e atos investigatórios, os policiais civis obtiveram êxito em identificar um dos autores do roubo, sendo Wellington Nunes da Silva, 27, morador do bairro Cohab Nova.

A Polícia Civil representou junto ao Judiciário pela prisão preventiva do suspeito, sendo devidamente decretada a ordem de prisão.

A captura do investigado foi realizada por equipe da Polícia Militar que realizava rondas pela cidade e abordou Wellington pilotando uma motocicleta Honda Fan, cor Preta, produto de furto.

Conduzido à delegacia, o suspeito foi autuado pela Polícia Civil em flagrante pelo crime de receptação, além de ser dado cumprimento a mandado de prisão preventiva por roubo.

No momento da prisão foi possível constatar que o conduzido era monitorado por tornozeleira eletrônica, referente à prática de homicídio ocorrido em Cuiabá.

O preso será encaminhado para audiência de custódia no Fórum local.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2018 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121