Aterro sanitário de Colíder recebe visita técnica de município vizinho

Data:

Compartilhar:

Assessoria


Uma equipe da prefeitura de Nova Canaã do Norte, realizou hoje, 4, uma visita técnica ao aterro sanitário de Colíder. O secretário de Desenvolvimento Econômico Ronaldo Vinha, a engenheira civil Valéria Negrão e Sergio Dorini acompanharam os visitantes, explicando como funciona o aterro.

A equipe de nova Canaã busca informações sobre o funcionamento do aterro sanitário, tendo como objetivo a implantação do aterro sanitário de seu município.

O intuito foi conhecer as instalações, processos utilizados e layout do aterro de Colíder, um dos poucos aterros licenciados pela Sema em Mato Grosso. Os servidores de Nova Canaã tiveram a oportunidade de juntamente com o presidente da ACMAR (Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis), Clodoaldo e a equipe técnica da prefeitura,  conhecer todo processo desde a separação dos materiais recicláveis até sua destinação final, que seria a venda dessa matéria prima.

“A equipe do município de Colíder contribuiu com informações que se fundamentam numa aula de organização no ambiente de trabalho e motivação, concluiu Valéria Negrão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas