Cunhado de Ana Hickmann fala de crime: “Faria de novo”

Data:

Compartilhar:


Gustavo Corrêa é irmão e Alexandre Corrêa, marido de Ana Hickmann© Instagram Gustavo Corrêa é irmão e Alexandre Corrêa, marido de Ana Hickmann

Gustavo Bello Corrêa, cunhado de Ana Hickmann, resolveu se pronunciar, na última terça-feira (3), após ser absolvido da acusação de homicídio. O réu usou as redes sociais par falar sobre o caso.

VOCÊ VIU? Paula Palhares é eleita Miss São Paulo 2018   

Rescisão de William Waack custa milhões à Globo  

Relembre os casamentos-relâmpago das celebridades 

Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum  

“A situação é bizarra e absurda, como eu já disse. Não me arrependo de nada, faria tudo de novo. São três decisões favoráveis a meu respeito contra a decisão do promotor, que insiste em me incriminar. Esse episódio não acabou, mas a gente tem um céu azul pela frente”, disse o irmão de Alexandre Corrêa.

E continuou ao agradecer o suporte das pessoas: “Queria agradecer muito ao apoio de todos, as mensagens, telefonemas. Não consigo atender a todo mundo. Graças a Deus, tem muita gente me apoiando. Acredito que não poderia ter sido diferente, todo mundo se coloca no meu lugar”.

Para quem não sabe, Gustavo era acusado no processo sobre a morte de Rodrigo Augusto de Pádua, fã que invadiu um hotel na região sul de Belo Horizonte e fez a apresentadora de refém em 2016.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas