02/04/2018 às 11:11h
Homem não paga casa noturna e vai embora pelado e sem os documentos

Redação do GD


Reprodução/Nativa News

Um homem de 43 anos foi flagrado por populares andando pelado pelas ruas de Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá), durante o final de semana. Segundo informações de sites da região, ele ficou sem roupas e seus pertences por conta de uma dívida de R$ 40 em uma casa noturna.

Ele chegou a procurar a Polícia Militar para comunicar e registrar apenas a perda dos documentos. O motivo de não ter dado queixa contra o estabelecimento que ficou com suas roupas como garantia de pagamento da dívida, seria para não se expor.

As imagens circularam pelas redes sociais. À polícia, o homem confirmou ser nas imagens e explicou que ficou sem dinheiro para pagar a bebida e uma mulher contratada no local.

Ele não registrou boletim de ocorrências contra a casa noturna. Conforme um policial, ele disse que voltaria para pagar a dívida e pegar os pertences.

De acordo com o Código Penal, andar pelado em locais públicos pode gerar uma infração com pena de detenção de 3 meses a um ano ou multa. A prática configura ato obsceno.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2018 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121