28/03/2018 às 10:31h
TJD remarca julgamento de Jailson para dia de jogo da Libertadores

Jailson pode não jogar o segundo jogo da final do Paulista (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)© Fornecido por Areté Editorial S/A Jailson pode não jogar o segundo jogo da final do Paulista (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)

O TJD-SP divulgou na tarde desta quarta-feira que o novo julgamento de Jailson mudou de segunda para terça-feira por "motivos de força maior", sem entrar em detalhes. O Palmeiras enfrenta o Alianza Lima no mesmo dia, no Allianz Parque, pela Libertadores, o que pode dificultar a presença do goleiro no tribunal.

"Por motivo de força maior, o Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva determinou que a Sessão de Julgamentos do E. Tribunal Pleno, designada para a próxima segunda-feira, fica adiada para a terça-feira, às 17h, em sessão extraordinária", diz o comunicado divulgado no site da Federação Paulista.

Expulso na derrota por 2 a 0 para o Corinthians, pela primeira fase do Paulista, Jailson foi punido com três partidas de gancho no primeiro julgamento. Ele terminaria de cumprir a pena no jogo de volta da semifinal contra o Santos, mas o Palmeiras conseguiu um efeito suspensivo que o libera para atuar até o julgamento do recurso.

Com isso, Jailson participou dos dois jogos contra o Santos e poderá disputar o jogo de ida da final, no sábado. Se a pena não for diminuída no julgamento do recurso, ele terá de cumprir suspensão no jogo de volta da final.

Como o caso já está no Pleno do TJD, instância mais alta do órgão, só seria possível entrar com novo recurso no STJD e esperar a concessão de um novo efeito suspensivo.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2018 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121