Toni Kroos critica atuação da Alemanha em derrota para o Brasil

Data:

Compartilhar:


Kroos critica a atuação da Alemanha, na derrota para o Brasil (Foto: AFP)© Fornecido por Areté Editorial S/A Kroos critica a atuação da Alemanha, na derrota para o Brasil (Foto: AFP)

A derrota da Alemanha para o Brasil, por 1 a 0, nesta terça, deixou o meia Toni Kroos muito irritado. O jogador do Real Madrid afirmou que alguns atletas não mostraram todo o potencial que tinham.

– Nós vimos hoje que não somos tão bons quanto as pessoas falam e como alguns jogadores acreditam. Esta noite havia jogadores que tiveram que mostrar alguma coisa e não mostraram. Temos que melhorar – declarou o meia.

O técnico Joachim Löw destacou que não foi a noite da Alemanha. O treinador ressaltou que a equipe teve dificuldades de entrar no jogo.

– Não foi a nossa noite. Não ia ser fácil com tantas mudanças na equipe. Nosso jogo não estava tão fluído como de costume. Nossas bolas perdidas deram confiança ao Brasil. Eles estavam feridos e saíram motivados – disse Löw.

Soccer Football - International Friendly - Germany vs Brazil - Olympiastadion, Berlin, Germany - March 27, 2018   Germany's Sandro Wagner reacts after a missed chance   REUTERS/Wolfgang RattayOs melhores momentos do jogo Brasil X Alemanha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas