24/03/2018 às 10:02h
Willian marca e Palmeiras sai na frente do Santos na semifinal do Paulista
Júlio Rocha

Willian Bigode 2018© Image by Júlio Rocha Willian Bigode 2018

​Com um gol marcado logo no início da partida, o Palmeiras venceu o Santos e saiu na frente na disputa por uma vaga na final do Paulistão. Willian Bigode anotou o tento que deu a vantagem para o Verdão.

O clássico começou movimentado logo de cara. Com uma marcação bastante avançada, o alviverde conseguiu rapidamente tomar o controle das ações - e o gol não tardou a sair. Aos 11, Bruno Henrique abriu para Dudu e o camisa 7 cruzou na medida para Willian só empurrar para a rede.

Após o gol, o Peixe até conseguiu equilibrar as ações, apostando principalmente em jogadas de velocidade. Mas além de faltar pontaria, o goleiro Jaílson estava em uma noite inspiradíssima. Nas duas melhores chances do alvinegro praiano, o arqueiro barrou tentativas de Gabigol e Renato.

Na etapa final, o domínio foi do Santos. Após um rápido momento em que o Palmeiras assustou logo no início, o restante da partida teve o Peixe como protagonista. Só que, assim como no primeiro tempo, os atacantes alvinegros falharam no momento decisivo. Gabigol e Sasha não estavam bem e, quando acertavam o alvo, encontravam um Jaílson simplesmente imbatível.

A vitória dá uma ótima vantagem para o Palmeiras, que agora poderá jogar pelo empate na próxima terça-feira, quando acontece a partida de volta. 

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2018 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121