Polícia Civil de Sorriso prende foragido do Pará e autor de violência doméstica

Data:

Compartilhar:

Assessoria | PJC-MT

Dois homens tiveram mandados de prisão cumpridos em ações distintas da Polícia Judiciária Civil de Sorriso (442 km ao Norte), realizadas na quinta e sexta-feira (22 e 23.03), no município. Entre os presos estão um homicida foragido do Estado do Pará e um acusado de violência doméstica.

Envolvido em crime de homicídio, Ronildo Lira dos Santos, era considerado foragido do Sistema Prisional do Pará. O suspeito foi preso, na quinta-feira (22), após a Polícia Civil receber denúncias sobre ameaças que eram praticadas por ele.

Em checagem no sistema, foi constatado o mandado de prisão em aberto contra o investigado. Diante do levantamento, os policiais da Delegacia de Sorriso deram cumprimento a ordem judicial, sendo o suspeito localizado em uma obra, em que fazia diária como pedreiro.

Em outra ação da equipe de Sorriso, J.L.B., 38, acusado de violência doméstica, teve o mandado de prisão cumprido, nesta sexta-feira (23). O suspeito teve a ordem de prisão decretada pela Justiça por descumprimento de medidas protetivas decretadas com base na Lei Maria da Penha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas