Palmeiras anuncia Puma como nova fornecedora de material esportivo

Data:

Compartilhar:

ESPN

Logotipo da Puma na camisa do Arsenal, da Inglaterra© Getty Images Logotipo da Puma na camisa do Arsenal, da Inglaterra

Palmeiras anunciou nesta quinta-feira a alemã Puma como sua nova fornecedora de material esportivo.

A empresa via assumir os uniformes alviverdes a partir de 2019, quando acaba o contrato entre o “Verdão” e a Adidas.

“Dentre os fatores que motivaram o estabelecimento da nova parceria, destaca-se o modelo inovador de negócio, com participação ativa na gestão e remuneração atrelada à venda dos produtos. Este formato demonstra a confiança do Palmeiras na força de sua torcida, já que parte significativa da receita advinda do patrocínio está diretamente relacionada à quantidade de produtos vendidos”, ressaltou a equipe do Palestra Itália, em seu site oficial.

Também nas redes sociais, a marca europeia aproveitou para anunciar a parceria.

O contrato foi fechado por três temporadas, com início a partir de janeiro do ano que vem. A parceria será exclusiva para o clube alviverde entre todos os times do Brasil durante a validade do vínculo.

“É com muita satisfação que anunciamos a Puma como nossa parceira para fornecimento de material esportivo a partir de 1º de janeiro de 2019. Além de ser a união de duas marcas gigantes do futebol mundial, este acordo garante ao Palmeiras um projeto exclusivo, sendo o único time de futebol patrocinado pela empresa em território nacional, mantendo a projeção da nossa marca no cenário internacional”, anunciou o presidente palestrino, Maurício Galiotte.

“Acreditamos na imensa força e engajamento da nossa torcida e fizemos questão de criar um modelo inovador de negócio, no qual o Palmeiras tem participação na gestão e maior remuneração proveniente das vendas de produtos”, concluiu.

Fabio Espejo, presidente da Puma no Brasil, também comentou o acerto.

“É um prazer anunciar uma parceria com o Palmeiras, um dos grandes clubes do país e do mundo. A Puma tem uma longa trajetória na história do futebol mundial e, por isso, acreditamos que essa união entre duas grandes marcas, em um projeto exclusivo, alcançará grandes resultados. Estamos extremamente satisfeitos e confiantes com a nossa parceria”, afirmou.

Com o acerto, o Palmeiras se une à lista de patrocinados pela Puma, que inclui grandes times europeus como Milan, Olympique de Marselha, Borussia Dormtund e Arsenal. Em seu elenco, o meia Moisés também é patrocinado pela marca.

Seleções como a da Itália, Suíça, Áustria, Camarões, Costa do Marfim, Gana, República Tcheca e Senegal ainda também fazem parte do portfólio da marca alemã, além de estrelas do futebol internacional, como Antoine Griezmann, Sergio Agüero e Marco Reus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas