Com destaque para Atlético Paranaense x São Paulo, veja confrontos da quarta fase da Copa do Brasil

Data:

Compartilhar:


© Copa do Brasil (Foto: CBF)

Já sabemos quais serão os confrontos da quarta fase da Copa do Brasil. A CBF sorteou nesta segunda-feira na sua sede, no Rio de Janeiro, e definiu os duelos. O que mais chama a atenção é o jogo entre Atlético Paranaense e São Paulo, dois times de Série A e que já disputaram até final de Libertadores em 2005. O time paulista jamais venceu jogando na Arena da Baixada, inaugurada em 1999.

Entre os demais confrontos, outros dois times de Série A também se enfrentam: Internacional x Vitória. Já o Avaí joga contra o Goiás e a Ponte Preta joga contra o Náutico. Por fim, o mais surpreendente dos times até aqui, Ferroviário, do Ceará, joga contra o Atlético Mineiro.

Os cinco times classificados irão se integrar aos 11 times pré-classificados para a quinta fase. Além dos oito times da Libertadores (Chapecoense, Vasco, Corinthians, Flamengo, Santos, Palmeiras, Cruzeiro e Grêmio), entram nesta fase também o campeão da Copa Verde, Luverdense; o campeão da Série B, América Mineiro; e o campeão da Copa do Nordeste, Bahia.

Abaixo os confrontos. As equipes em negrito abrem os duelos em casa: 

Ponte Preta x Náutico 
Atlético-PR x São Paulo 
Avaí x Goiás
Internacional x Vitória 
Atlético-MG x Ferroviário-CE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas