Resultado da gestão Pedro Taques é lamentável, critica Mauro Mendes

Data:

Compartilhar:

Pablo Rodrigo/ GD


Com data marcada para se filiar ao DEM – 23 de março em Cuiabá – o ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes “lamentou” a atual situação do governo do Estado. Segundo ele, o resultado dos últimos 3 anos do governo Pedro Taques (PSDB) não é “satisfatório”.

“Eu gostaria de estar aplaudindo e defendo a gestão do governador Pedro Taques porque eu também apoiei, eu também acreditei como muitas pessoas acreditaram, mas o resultado é lamentável”, disse Mendes, que foi um dos principais apoiadores de Taques em 2014.

Mauro Mendes sugeriu ao governador fazer uma profunda reflexão para saber o que deu errado em sua gestão. “Não dá para falar de crise e Silval Barbosa”, afirmou em entrevista.

O ex-prefeito também sugeriu ao governador olhar para dentro do próprio governo para tomar as decisões corretas para o futuro. Porém, acredita que o próximo governador herdará um Estado com dificuldades.

“Seja quem for o novo governador, terá dificuldades por tudo que ocorreu e vem o ocorrendo”. Sobre a crise nacional, Mendes acredita que ela ficou em 2016 e que no ano passado, o país já deu sinais de crescimento e melhora. “Os problemas atuais são por decisões tomadas no presente. A crise já passou”, pontuou.

Sobre uma possível candidatura ao governo do Estado, Mauro Mendes voltou a dizer que ainda não tomou a decisão e que só agora com sua filiação é que começará a definir uma possível candidatura. “Agora vou discutir com meus companheiros e amigos do DEM. Será uma decisão partidária”.

Apesar da cautela, nos bastidores a candidatura do ex-prefeito vem ganhando força, inclusive dentro do próprio Democratas. Nacionalmente, Mendes é tipo como um dos possíveis candidatos ao Governo do partido.

O ex-líder do governo Taques, deputado estadual Dilmar Dal’Bosco (DEM), já acredita na dobradinha Mauro – Jayme Campos em uma chapa majoritária. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas