Mulher é assassinada pelo marido dentro de bar

Data:

Compartilhar:

Rayane Alves/GD


Reprodução

Fátima da Silva, 33, foi assassinada a facadas no domingo (11), na comunidade Flor da Mata, na zona rural de Novo Mundo (a 785 km ao Norte de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Civil, as causas do crime ainda estão sendo apuradas pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Porém, o principal suspeito de ter cometido o crime é o marido dela Claudeir Ferreira Batista.

O fato foi registrado depois dos dois iniciar uma discussão dentro do bar de propriedade da vítima. Além de ter esfaqueado a esposa com quem tinha um relacionamento de apenas oito meses, o homem também tentou matar o enteado da mulher.

Em depoimento, o adolescente relatou que esta não era a primeira vez que os dois discutiam. Mas, em um momento o padrasto pegou a faca e desferiu vários golpes contra a mulher.

Logo em seguida, o suspeito teria ido pra cima dele. No entanto, ele conseguiu fugir.

O local foi isolado para o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames de necropsia.

Até o fechamento desta matéria o suspeito não havia sido preso. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...