13/03/2018 às 01:08h
Mulher é assassinada pelo marido dentro de bar

Rayane Alves/GD


Reprodução

Fátima da Silva, 33, foi assassinada a facadas no domingo (11), na comunidade Flor da Mata, na zona rural de Novo Mundo (a 785 km ao Norte de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Civil, as causas do crime ainda estão sendo apuradas pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Porém, o principal suspeito de ter cometido o crime é o marido dela Claudeir Ferreira Batista.

O fato foi registrado depois dos dois iniciar uma discussão dentro do bar de propriedade da vítima. Além de ter esfaqueado a esposa com quem tinha um relacionamento de apenas oito meses, o homem também tentou matar o enteado da mulher.

Em depoimento, o adolescente relatou que esta não era a primeira vez que os dois discutiam. Mas, em um momento o padrasto pegou a faca e desferiu vários golpes contra a mulher.

Logo em seguida, o suspeito teria ido pra cima dele. No entanto, ele conseguiu fugir.

O local foi isolado para o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames de necropsia.

Até o fechamento desta matéria o suspeito não havia sido preso. 

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2018 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121