Jovens e adolescentes são detidos em festa regada a álcool e drogas

Data:

Compartilhar:

GD


PM-MT

Jovens e adolescentes que participavam de uma festa regada a álcool e drogas foram detidos na madrugada deste domingo (11), no bairro Nova Esperança, em Várzea Grande.

De acordo com informações do 4° Batalhão da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 02h, quando a delegacia recebeu uma denúncia anônima de que na região estaria ocorrendo uma festa com som alto.

Logo depois de chegar na rua 19 do bairro, os policiais viram um grande acumulo de pessoas e o volume do som excessivo. Diante disso, foi solicitado apoio de outras viaturas para realizar a abordagem policial. Ao menos 100 pessoas participavam da festa.

No momento da abordagem a suspeita identificada por Ayla Mara da Silva Figueiredo, 29, desobedeceu o pedido dos policiais. Já o suspeito Bruno Ferreira Ramos, 23, ao perceber que seria revistado pulou o muro do local, mas foi detido poucos metros da festa.

Com ele, os policiais encontraram 16 porções de maconha e em depoimento ele acabou confessando que vendia os entorpecentes na festa.

Além dos dois, os policiais também prenderam Renan Conrado de Almeida, 30, José Welinton da Costa, 23, Everton Pereira de Lima, 30 e outros adolescentes que tiveram a identidade preservada.

Dentre os materiais apreendidos estão: uma pistola Taurus PT58 calibre 380, 07 munições intactas, 08 celulares, 16 trouxinhas análoga à maconha, 03 trouxinhas análoga à cocaína, 03 garrafas de whisky e R$ 16,35.

Diante dos fatos, todos os suspeitos foram encaminhados para prestar depoimento na delegacia. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas