11/03/2018 às 11:16h
Palmeiras vence Ituano com dois golaços de Scarpa e garante liderança geral
ESPN

© Gazeta Press

Gustavo Scarpa mostrou que irá brigar por uma vaga para ser titular no Palmeiras. Ele marcou dois gols na vitória do time alviverde sobre o Ituano por 3 a 0, no estádio Novelli Júnior, em Itu, neste domingo (11/08).

O resultado fez os comandados por Roger Machado chegarem aos 26 pontos ganhos e garantirem a liderança do Grupo C e a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Paulista.

O adversário do Palmeiras nas quartas de final será o Novorizontino, que terminou na segunda posição da chave com 20.  Já a equipe de Itu ficou na terceira colocação do Grupo A e está eliminada. 

De olho na partida pela Copa Libertadores da América, os visitantes entraram com uma formação reserva. Jogaram atletas como Moisés, Papagaio,Tchê Tchê e Juninho.Mesmo assim, foram superiores desde o começo do duelo.

O Palmeiras abriu o placar em grande estilo. Aos do primeiro tempo, Tchê Tchê dei lançamento para Guerra, que cortou o zagueiro e passou para Scarpa. O meia dominou e finalizou no ângulo.

Aos 17 minutos da etapa final. Bruno Henrique tocou para Scarpa no lado esquerdo da área. O meia acertou um belo chute, sem chances para o goleiro.

O terceiro gol saiu aos 34 minutos. Juninho avançou pelo lado esquerdo do campo e cruzou rasteiro para Fernando. O garoto, que subiu neste ano ao profissional, apenas empurrou para o fundo das redes.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2018 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121