Ônibus com trabalhadores cai em represa e mulher morre

Data:

Compartilhar:

GD


Claudemir Oliveira

Um ônibus que fazia o transporte de 40 trabalhadores de uma fazenda caiu em uma represa próximo do Distrito de Ranchão, a 60 km de Nova Mutum (a 264 km ao Norte de Cuiabá). Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o caso foi registrado por volta das 19h10.

Para os bombeiros, uma testemunha contou que o coletivo seguia pela estrada às margens da represa quando o motorista do ônibus ‘abriu’ para o motociclista passar. Porém, neste momento o barro cedeu com o peso do ônibus e o veículo tombou dentro da represa.

Ao menos 40 funcionários estavam dentro do ônibus. Ainda não há informações do total de feridos. Mas, uma mulher identificada por Ivani Schneider Pezzine morreu no local do acidente.

A Polícia Militar também foi ao local e ajuda no trabalho do Corpo de Bombeiros. Três viaturas da corporação foram encaminhadas para prestar apoio. A Prefeitura da cidade encaminhou três ambulâncias para encaminhar as vítimas até o Hospital Regional.

Alguns médicos e enfermeiros que estavam de folga foram convocados para auxiliar no atendimento dos feridos. Os bombeiros permanecem na manhã deste domingo (11), no rio na tentativa de encontrar outros feridos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas