Polícia Civil prende autor de roubo a residência e recupera veículo

Data:

Compartilhar:

Assessoria | PJC-MT

Investigações coordenadas pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA) resultaram na recuperação de um carro roubado durante um assalto a residência, ocorrido na noite de quarta-feira (07.03). Na ação realizada na quinta-feira (08), Alexsandro Duarte Vieira, 22, foi preso em flagrante, identificado pela vítima como um dos autores do crime.

As investigações iniciaram logo que a equipe da DERRFVA foi acionada para atender um roubo a residência com restrição de liberdade da vítima, no bairro Cláudio Marchetti, em Cuiabá. Na ocasião, dois homens armados renderam as vítimas e subtraíram vários pertences, e em seguida fugiram no veículo Volkswagem Gol da família.

Durante as diligências, os investigadores realizaram checagens de denúncias conseguindo localizar o veículo roubado no pátio da Policlínica do bairro Planalto. Em continuidade as investigações, os policiais ouviram testemunhas que forneceram informações sobre quem deixou o veículo no local.

Com base nas informações, os policiais chegaram até o suspeito Alexsandro, identificado pelas suas tatuagens no antebraço e pescoço. O suspeito foi conduzido a DERRFVA, onde passou pelo reconhecimento pessoal e foi seguramente identificado pela vítima como um dos autores do roubo.

Com base nos indícios de autoria, o delegado Afonso Monteiro da Silva Júnior lavrou o flagrante contra o suspeito pelo crime de roubo majorado. O acusado foi encaminhado, na manhã desta sexta-feira (09) para audiência de custódia no Fórum da Capital. Após os procedimentos de praxe, o veículo foi restituído a vítima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas