08/03/2018 às 12:57h
Operação prende oito e apreende nove armas em São José do Rio Claro

Assessoria | PJC - MT

Nove armas de fogo foram apreendidas durante a operação “Impacto”, deflagrada pela Polícia Judiciária Civil em conjunto com a Polícia Militar da cidade de São José do Rio Claro (315 km a Médio Norte), nesta terça-feira (06). A ação cumpriu 37 mandados de busca e apreensão, culminado na prisão de oito pessoas em flagrante.

Os envolvidos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, posse e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito ou proibido, falsificação, corrupção, falsificação ou adulteração de produtos destinados para fins terapêuticos.

Na operação também foram apreendidos entorpecentes como maconha, crack, ácido bórico, considerável quantidade de remédio proveniente do Paraguai, além de várias garrafas de bebidas alcoólicas destiladas, sem comprovação fiscal e com suspeitas de produtos de roubo de carga.

Conforme o delegado de polícia, Marcelo Carvalho, os mandados de busca em apreensão foram cumpridos em vários pontos da cidade e região. “Os locais são alvos de investigação por serem usados para prática de crimes”, disse.

Participaram da operação 60 policiais, entre civis e militares, com apoio do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra), da Regional de Nova Mutum.

 

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2018 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121