08/03/2018 às 12:13h
Grêmio bate lanterna São Paulo-RS, vence a terceira seguida e se firma no G-8
ESPN

Maicon comemora gol diante do São Paulo-RS© Gazeta Press Maicon comemora gol diante do São Paulo-RS

Após um começo de Campeonato Gaúcho muito difícil, o Grêmio embalou no torneio estadual. Nesta quarta-feira, jogando em sua arena, o time gremista teve dificuldades, mas superou o São Paulo-RS pelo placar de 1 a 0. Maicon, de pênalti, fez o único gol da partida, válida pela 11ª rodada do Gaúcho.

A equipe de Renato Gaúcho embala a terceira vitória consecutiva. O Grêmio chega aos 13 pontos, se firmando na oitava posição, dentro do grupo de classificados para a próxima fase. Derrotado nesta noite, o São Paulo-RS permanece com apenas seis pontos, na lanterna da competição.

O gol do jogo ocorreu aos 21 minutos do segundo tempo. Alisson recebeu dentro da área e foi derrubado por Janderson. Na cobrança, Maicon praticamente caminhou para a bola, mas chutou firme, sem chances para Nicolas.

A torcida do Grêmio ainda vibrou nesta quarta-feira com o retorno de Arthur aos gramados.

"Muito feliz por poder voltar a jogar. Fico feliz pela reestreia. Foi melhor até do que o esperado. Não senti nada de desconforto. Cobrança aumentou, mas é mais vontade de trabalhar ainda. Agradecer o carinho. Foi uma coisa emocionante. Primeira vez que toquei na bola, escutei a torcida e cheguei a me arrepiar", disse Arthur após o duelo

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2018 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121