Acusado de matar vítima a facadas tem prisão cumprida em Pontes e Lacerda

Data:

Compartilhar:

Assessoria | PJC-MT

Um dos autores de um homicídio ocorrido na sexta-feira (02.03) em Pontes e Lacerda (448 km a Oeste) teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Judiciária Civil nesta segunda-feira (05.03). O suspeito Uelinton de Castro Francisco, 23, conhecido como “Veinho”, e o adolescente B.O.R. são acusados de assassinar a vítima a facadas.

O homicídio que vitimou Juliano Fernandes de Souza, ocorreu por volta das 21h30, no bairro Vila Guaporé. Após uma discussão, os suspeitos armados com facas correram atrás da vítima e a atingiram com três golpes, sendo dois no pescoço e um na costela. 

Assim que foram acionados do homicídio, a equipe da Polícia Civil iniciou as investigações, conseguindo identificar os dois envolvidos no crime. Diante dos indícios de autoria, o delegado Rafael Mendes Scatolon representou pelo mandado de prisão contra Uelinton deferido pela Justiça e cumprido nesta segunda-feira (05).

Após ter a ordem de prisão cumprida, Uelinton foi conduzido para delegacia, onde foi interrogado e posteriormente encaminhado para a Cadeia Pública local. O menor que também participou da execução se apresentou na delegacia para prestar depoimento e permanece em liberdade.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas