01/03/2018 às 04:28h
Polícia Civil e PRF apreendem 372 tabletes de maconha em veículo roubado

Assessoria PJC|MT

Uma ação conjunta da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecente (DRE), da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Nova Mutum e Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 372 tabletes de maconha e dois veículos envolvidos no transporte da droga. Os trabalhos contaram ainda com apoio do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) de Mato Grosso do Sul.

Cinco pessoas foram presas, sendo três mulheres – incluindo uma grávida e uma adolescente de 17 anos - e dois homens. Os detidos são moradores da cidade de Várzea Grande e foram identificados como Leudimar Soares de Lima, 24, Samara Priscila de Souza Ribeiro, 21, Monica da Silva Baldez Lima, 28, João Witor Albues de França, 20,

Conduzidos à DRE na Capital, os suspeitos foram autuados em flagrante pelo delegado de polícia Marcelo Miranda Muniz pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, corrupção de menores e receptação, em razão de um dos veículos apreendidos – um Spacefox, cor prata, constar com registro de roubo no Estado de Rio Grande do Sul.

O outro veículo, um Gol / prata, era utilizado como “batedor” acompanhando o outro automóvel que carregava o entorpecente durante todo o trajeto. A droga seria proveniente do Estado de Mato Grosso do Sul.

A abordagem policial ocorreu em um posto da PRF na madrugada desta quarta-feira (28) no km 387, na BR 364.

De acordo com o delegado titular da DRE, Vitor Chab Domingues, o trabalho conjunto foi fundamental para o êxito da operação. “A integração das forças de Segurança Pública (do Estado e da União) na repressão ao tráfico interestadual e também ao tráfico doméstico de entorpecentes foi responsável por gerar essa grande apreensão de drogas”.

Os detidos serão encaminhados à Audiência de Custódia, onde ficarão à disposição da Justiça.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2018 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121